sexta-feira, 7 de junho de 2013

1° dia da dieta da Barbie

Falando sobre dietas agora, meu NF ficou em 60h (eu estava quase morrendo) e quebrei ele hoje de manhã comendo gelatina, wee. Primeiro dia da dieta, ela parece bem simples mas eu sou um desastre quando se trata de comer pouca comida. Ou eu não como, ou eu como tudo. Complicado. Mas vamos ver, a gelatina é liberada mas eu não quero me empanturar de nada. Comi um pouquinho no café da manhã, no meu intervalo vou tomar muita água, depois às 18h como a gelatina de novo, vou para a academia, e quando voltar, tomarei uma sopinha. Humm. Delicioso. Amanhã é só frutinhas, bem gostoso. Até mais princesas. XoXo.

4 comentários:

  1. Vai com tudo linda
    Essa você tira de letra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo né, mas tô confiante, vai dar tudo certo sim. Beijinhos.

      Excluir
  2. Boooa sorte flooor, vc consegue !
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão linda! Tomara que eu consiga mesmo. Beijinhos.

      Excluir