Google+ Followers

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nf básico de 22h

Que ainda não acabou e só Deus sabe quando vai acabar. Eu tô emagrecendo bem rápido. Eu vejo os números mudando rápido na balança mas eu não sinto tanta diferença assim olhando meu corpo no espelho. Merda, merda. Quero meus ossinhos aparecendo e minha barriga negativa. Vai demorar, ô se vai. Mas eu sempre penso "pior que isso não vai ficar" por que eu tô emagrecendo todo santo dia e isso me faz ter força pra não ter compulsão. Eba. Agora, amanhã eu vou fazer Nf, já que não tem academia nem amanhã nem domingo é mais fácil. Se bem que hoje eu fui com umas boas horas de Nf já e ficou tudo bem. Acho que é isso por hoje mis hermosas. Até amanhã. Xoxo.

Google +

Então florzinhas, quem for minha amiga no Google+ entra lá e vê minha foto gorda. Vou postar todas as sextas ok? E como eu tiro de manhã com a calça que eu vou trabalhar ela é de cós alto, mas ainda dá pra ver uma parte considerável da minha enorme gordura; e dos meus enormes braços que eu tanto odeio. Pois bem, vamos falar do problema que tive ontem. Comi mais de 211kcal, não ultrapassei os 500kcal do segundo dia de abc, mas me senti triste por comer e tô de Nf pra me punir. Tô louca pra ir pra academia (por que a caminho de lá tem uma farmácia que eu sempre me peso) e ver em quantos kg eu tô. Também tô me sentindo inchada por que estou naqueles dias, e também baixei minha meta pra 39kg. Acho que por hoje é isso, e sobre as thinspos de vocês, uma mais linda que a outra, peguei varias fotos para me inspirar! Até mais tarde meus anjos. baisers.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Feriado sem compulsão!

Isso mesmo, quase todas meninas que sigo levaram seu feriado de boa. Que delicia, eu fico felicíssima com isso. O meu feriado também foi bem tranquilo. Segundo dia de abc, 500kcal, foram 137 no café da manhã e agora um jantar de 76, finalizando 211kcal e é por isso que eu fico hoje. Mas deixa eu lhes contar o por que de tão bom humor depois de ter ficado potencialmente irritada de manhã. Bem, hoje fui no cinema com uma amiga (magra demais por sinal) e ela pediu pipoca, doces e refris. E eu logo pensei na jacada imensa que seria, mas não, comprei um h2o e deu. Economizei dinheiro e calorias. Assim fico mais rica e mais magra kk fiquei muito orgulhosa de mim por ter me controlado, isso me mostra que é só questão de querer, e eu quero! Quero chegar na quinta que vem em 55kg!!!! Que sonho. Agora, tinha outra coisa que eu queria falar, sobre meus thinspos, a primeira anahi, depois britney (nos seus tempos de gloria kk), blair waldorf(a personagem mesmo, ela é bulimica bjs) e um male e o meu amor mais puro e verdadeiro e mais platônico, bill kaulitz. Meu marido kk se compartilham de algum thinspo, me comuniquem nos comentários e se não, me contem os seus. Xoxo

Triste, triste e mais triste

Não, eu não jaquei. Respirem fundo. É só que aconteceu uma coisa que sempre acontece e dessa vez eu fiquei super chateada. Eu sai com a minha mãe de manhã e, na fila no supermercado uma moça falou "nossa, seus olhos são lindos, seu cabelo. Você devia ser modelo." eu fico chateada com isso por que sou um monstro de gorda. Ai eu falo "eu sou gorda demais" Ai a pessoa diz "mas você podia ser modelo fotográfica." vá para o inferno, se eu não posso ser modelo de passarela, então não serei fotográfica só por que sou gorda. Que raiva!! Tô super de mau humor agora. Mas vamos falar da abc, que já me livrou de 0,80kg :) hoje é 500kcal de novo e eu comi 137 de manhã. Não vou almoçar, vou sair com uma amiga então, só jantar e vai ser mínimo como ontem. Hoje não tem academia, bubu. Espero que todas se controlem no feriado ein, estou de olho. Até mais tarde thinspos, xoxo.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia totalmente controlado

Meus amores, como vocês estão? Espero que bem! Hoje eram 500kcal, comi 117 no café da manhã e agora (depois da academia uhul kk) comi 300g de pepino, 36kcal. Fechou em 153kcal e sobrou um monte de kcal mas eu nem quero comer mais. Sempre achei isso errado, por que dá mais chance de jacar mais tarde, só que eu tô com medo de comer meninas, me pesei hoje e tô com 57,80 e nem acredito e não vou me arriscar comendo tanto :( quando eu estiver magra o suficiente, vou postar fotinhos aqui lindas. Agora, lanny b. você disse pra mim colocar pra vocês me adicionarem, primeiro eu não sei por kk, segundo entro pelo meu celular e tem umas opções que nele não vem :( mas um dia quando der eu coloco. Deixa seu blog aqui? Obrigadinha. Ah, eu tenho 18 anos, meu nome é Jéssica e eu moro em Porto alegre kk só pra vocês saberem mesmo. Até amanhã minhas thinspos. Xoxo

nous parlons français?

Bom dias minhas flores, vim lhes contar uma novidade que eu havia esquecido de mencionar. Semana passada entrei no meu cursinho de francês. Est magnifique. Estou amando, é todos os sábados por duas horinhas, adoro. Mas vamos ao que interessa, hoje de manhã comecei a dieta abc por puro tédio, só pra ter alguma coisa que seguir; a umas duas semanas não jaco então acho que vai dar pra leva a dieta numa boa. Meu café da manhã de hoje foi: uma fatia de pão (62), uma fatia de peito de Peru (14), 100ml de leite (41). Não vou almoçar como sempre, e de noite vou comer as kcal que me restam, o primeiro dia é 500kcal, todas nos sabemos isso de cor kk hoje tenho dentista, que medo meninas. Eu sou super sensível pra todo o tipo de dor, quando vou fazer minhas tatuagens, credo, minha pressão baixa e eu quase desmaio, sempre, sempre kk espero que ocorra tudo bem, vou estar acompanhando os blogs pela tarde e, a noitinha antes de dormir, posto de novo pra contar como terminei o dia. Xoxo

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dia de folga

Oi minhas princesas. Obrigado por todas que comentaram no post anterior, é bom saber que sempre que eu precisar vocês vão estar aqui. Bem, hoje eu estou de folga e tô naqueles dias, fiquei em casa vendo tevê e tomei um capuccino, nem imagino e nem vou ver quantas kcal tem. Amanhã se a cólica me deixar eu vou pra academia, amanhã volto pra minha dietinha que é mais fácil longe da minha mãe. Outra coisa triste e boa que me aconteceu: vou colocar aparelho. Ruim por que eu sou tão vaidosa que se ficar feia vou pirar e boa por que nas primeiras semanas dói tanto que a pessoa não come. Eba, kg a menos! Espero que todas estejam bem e que estejam emagrecendo. Estou de olho no bloguinho de vocês. Ps: todas que comentarem e eu ainda não estiver seguindo, deixem seus links por que quero seguir todas. Xoxo

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Voltando da leve sumida

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que muito bem! Well, espero que tenham sentido a minha falta. Minha vida está uma correria e por isso não tenho entrado muito e nem pude acompanhar vocês, mas agora prometo que virei aqui todo santo dia. Tenho boas notícias, cheguei a tão esperada casa dos 50, estou pesando 58,60kg, morrendode felicidade haha estou trabalhando das 10h às 18h, depois vou para a academia e mês que vem começa a minha faculdade! Minha rotina de dieta tem sido ótima, tomo um iogurte pela manhã, vou trabalhar, minha mãe me da dinheiro para que eu coma no shopping e eu não como e economizo dinheiro kk de noite faço um lanchinho mínimo antes da academia e deu. Nada poderia ser melhor :) tenho que me maquiar como uma boneca todo dia como eu amo ( com direito a cílios postiços e tudo mais ) haha e andar de salto. Mas ainda não estou contente com meu peso, mas vou conseguir mudar isso. No final do mês que vem quero entrar na faculdade com 5kg a menos! Me desejem sorte, xoxo.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Emprego novo

Isso mesmo, arrumei um empreguemos no shopping bem legal até, um bom salário e mexendo com coisas que amo, maquiagem, perfumes e hidratantes, humm.. Agora que tenho dinheiro, pensei em entrar em uma faculdade particular mesmo e começar a cursar direito, o que acham lindas? Imagine eu, uma juíza linda e magra kk ontem foi meu primeiro dia e fiz nf de 24h, mas hoje eu tava me sentindo fraquinha e não podia dar bombeira no segundo dia de trabalho né? Então almoçei um pouco de arroz, feijão e um filézinho de frango mais muito salada, claro. Ps.: quero a opinião de vocês sobre uma coisa nada a ver com o blog kk eu acabei de acabar (redundância) meu curso de inglês. Qual lingua vocês acham que eu deveria aprender agora? Eu estou indo mais pelo lado do francês, mas quero opiniões lindas! Xoxo

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vergonha, vergonha, vergonha.

É por esse motivo que não escrevo a alguns dias, mas eu também não ia poder fugir dá Ana, eu amo ela e só ela vai fazer com que eu vire uma thinspo. Agora, deixem com que eu lhes conte os absurdos que fiz. Na sexta-feira eu tinha fechado o dia com 331kcal, ai, lá pelas 3h da manhã de sábado me bateu uma fome insana e eu comi, 4 fatias de pão de forma com margarina (nenhum light) e miojo, que tem umas 400kcal!! E não parou por ai, meu irmão me levou para almoçar no sábado 12h e eu certamente comi umas 800kcal; jacadas sem limites. Às 14h de sábado decidi entrar em nf indeterminado e estou até agora, por que no sábado depois do almoço me pesei e tinha engordado 1,5kg! Nossa me destruio, estava pesando 62,20kg :( agora é voltar aos meus nf, estou em 53h de nf e vou até morrer como punição, estou completamente triste e desolada. Só os nf e vocês para me salvar.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Empurrada para o Nutricionista

Esse é um bom resumo da manhã, minha mãe fez eu ir a uma nutricionista, que me passou uma dieta com 1573kcal, coisa que eu não como nem em minhas maiores compulsões, já dá pra ver que eu não vou seguir isso de jeito nenhum né? É. Mas bem, ontem decidi que ia comer 450kcal todos os dias da primeira semana da dieta e ver o que dá, por que com a academia eu posso morrer a qualquer minuto por que andava me sentindo muito fraca, eu sei que 450kcal é muita coisa mais eu não quero desmaiar. Ontem comi 331kcal e ficou por isso mesmo, hoje só 76kcal até agora, e eu descobri que a tabela que eu via as minhas kcal estava errada e eu estava comendo muito menos do que deveria, que bom né? Kk mas mudei de tabela e agora as mal estão certinhas. Estou morrendo de medo de não conseguir emagrecer 2kg rasgadelas mas vou tentar, tenho que emagrecer pelo menos 70g pra entrar na casa dos 50. É isso minhas lindas, xoxo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Segundo dia do desafio

Oi meninas, bem, ontem o primeiro dia do desafio eu extralopei bem legal 500kcal, e eu tinha planejado só 300kcal, mas ok eu não quebrei nenhuma regra. A academia estava fechada então sai pra dar uma caminhada com a minha não e foi isso mesmo. Hoje, eu pretendia fazer nf mas minha mãe inventou que eu tinha que almoçar com ela, af, da pra imaginar o estrago né 248kcal e eu vou ficar por hoje e quero fazer nf amanhã e sábado, mas eu não seu o que tá acontecendo comigo que eu não consigo mais fazer nf prolongado :( minha amiga disse que deve ser por causa da academia, por quero preciso de mais resistência né, pode ser mesmo, mas ainda assim eu quero um nf! Ps.: entrei no desafio com 60,90kg, vamos ver como eu vou ficar quarta que vem *-* xoxo