quinta-feira, 9 de maio de 2013

Emprego novo

Isso mesmo, arrumei um empreguemos no shopping bem legal até, um bom salário e mexendo com coisas que amo, maquiagem, perfumes e hidratantes, humm.. Agora que tenho dinheiro, pensei em entrar em uma faculdade particular mesmo e começar a cursar direito, o que acham lindas? Imagine eu, uma juíza linda e magra kk ontem foi meu primeiro dia e fiz nf de 24h, mas hoje eu tava me sentindo fraquinha e não podia dar bombeira no segundo dia de trabalho né? Então almoçei um pouco de arroz, feijão e um filézinho de frango mais muito salada, claro. Ps.: quero a opinião de vocês sobre uma coisa nada a ver com o blog kk eu acabei de acabar (redundância) meu curso de inglês. Qual lingua vocês acham que eu deveria aprender agora? Eu estou indo mais pelo lado do francês, mas quero opiniões lindas! Xoxo

7 comentários:

  1. Nha eu morro de vontade de aprender Italiano HAUHUA até pq meus avôs maternos sao italianos mais nunca me ensinaram ¬¬ (pena q nao sao mais vivos).
    Parabens pelo novo emprego *,* Que dlc em trabalhar com maquiagem, hidratante e talz :D
    Tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa, um emprego *-* Que legal =D
    Ah flor, eu não sei, eu quero aprender japonês, mas é meio inútil sabe, só é útil pra mexer na internet. Então já que você quer francês, vá pelo francês ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc tem q aprender uma lingua que gosta, n so pq é importante ou n, mas sim a q vc tem interesse. Bjaao amiga e boa sorte no trabalho e com a faculdade! :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa como eu queria trabalhar
    parabens pra vc flor
    sobre a lingua na minha listinha tem
    ingles
    espanhol
    Frances
    italiano
    alemao
    se der aprendo ate mais adoro descobrir coisas novas e saber entender varias linguas ajudam demais
    kiss

    ResponderExcluir
  5. Indico Mandarim.
    Realizações no seu trabalho e vida profissional.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, princesa! Fico muito feliz pelo seu novo emprego, isso mesmo... Força e garra! Eu sempre achei advogadas muuuuuito sexy, então vamos caprichar nesse corpinho, rs. Eu morei cinco anos na Espanha, e tenho o Espanhol fluente. Acho uma ótima língua pra se aprender, já que o nível de dificuldade é baixo e é bem usada mundo a fora. Mas Francês também é um charme!!! Adoro! Beijinhos, borboleta. <3
    contacalorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ta sumida hein, manda noticias!!!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir