sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nf básico de 22h

Que ainda não acabou e só Deus sabe quando vai acabar. Eu tô emagrecendo bem rápido. Eu vejo os números mudando rápido na balança mas eu não sinto tanta diferença assim olhando meu corpo no espelho. Merda, merda. Quero meus ossinhos aparecendo e minha barriga negativa. Vai demorar, ô se vai. Mas eu sempre penso "pior que isso não vai ficar" por que eu tô emagrecendo todo santo dia e isso me faz ter força pra não ter compulsão. Eba. Agora, amanhã eu vou fazer Nf, já que não tem academia nem amanhã nem domingo é mais fácil. Se bem que hoje eu fui com umas boas horas de Nf já e ficou tudo bem. Acho que é isso por hoje mis hermosas. Até amanhã. Xoxo.

2 comentários:

  1. Tenho o mesmo problema com o espelho, ele é maldito, sabe? Todo mundo percebe que a gente emagreceu, menos nós mesmas.
    Força no NF!

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso mirai :( que merda, eu quero ter diferenças visíveis. Mas eu vou continuar firme e forte. Obrigado linda.

    ResponderExcluir