quinta-feira, 2 de maio de 2013

Segundo dia do desafio

Oi meninas, bem, ontem o primeiro dia do desafio eu extralopei bem legal 500kcal, e eu tinha planejado só 300kcal, mas ok eu não quebrei nenhuma regra. A academia estava fechada então sai pra dar uma caminhada com a minha não e foi isso mesmo. Hoje, eu pretendia fazer nf mas minha mãe inventou que eu tinha que almoçar com ela, af, da pra imaginar o estrago né 248kcal e eu vou ficar por hoje e quero fazer nf amanhã e sábado, mas eu não seu o que tá acontecendo comigo que eu não consigo mais fazer nf prolongado :( minha amiga disse que deve ser por causa da academia, por quero preciso de mais resistência né, pode ser mesmo, mas ainda assim eu quero um nf! Ps.: entrei no desafio com 60,90kg, vamos ver como eu vou ficar quarta que vem *-* xoxo

2 comentários:

  1. Estou curiosa para saber como você estará quarta feira xD Eu quero ver bons results heinnnn :D
    Eu também não aguentava muito NF quando eu fazia academia, era 1 dia só que eu conseguia fazer.

    ResponderExcluir
  2. Ei, eu atualizei o meu último post falando sobre a mudança de turma. Dá uma olhada?
    Preciso de ajuda. Por favor!

    ResponderExcluir