terça-feira, 30 de abril de 2013

NF de 24h + Desafio

Boa noite minhas princesas, hoje, segundo a minha dieta é dia de NF, e como eu terminei de comer ontem as 22h, então daqui a pouquinho vai ser 24h e vai até amanhã às 9h quando eu for tomar minha agua com limão! Amanhã começa o desafio de 13kg em 6 semanas e eu to super ansiosa né, quase na casa dos cinqüenta, ai meu Deus! Na academia hoje, nada demais, não tinha quase ninguém de manhã e eu fiz meus exercicios bem, fiquei um pouco fraquinha mas passou. Amanhã vou comer 300kcal e o cardápio vai ser o mesmo de ontem, pouquinhas coisas. Por hoje é isso lindas. Ps.: Pra quem não ta conseguido entrar no meu blog é; alwayschasingperfection.blogspot.com Obrigado por todas que comentam por que vocês me dão muita força pra bão desistir, vai dar duas semanas de blog e eu já emagreci muito, muito mesmo! Tô entrando em uma calça 36, comprei hoje!! Xoxo

4 comentários:

  1. Entrar numa calça 36?? È meu sonho!
    Minha calça ainda é 40 =(
    Mas você conseguiu isso por toda a sua determinação e força de vontade, por isso eu digo: continue assim que você vai longe =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah linda, eu não entrei numas 38, mas entrei em umas 38 e umas 36, fiquei tipo, o quê ta acontecendo? Kkk mas calma, você vai conseguir entrar numa bem rapidinho pode ter certeza! Obrigado mesmo por vir aqui me apoiar, sério, eu adoro ler os comentários, me sinto muito mais amada kkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa q orgulho florzinha
    eu sinceramente amo ir pra academia
    sorte no desafio
    e obrigada pela força

    kiss

    ResponderExcluir
  4. Parabébs amiga, vc ta sempre me inspirando a ir mais longe! Continue assim e vai alcançar tdas as suas metas XD agr vou seguir com a ideia de fzr um blog tb, vai me ajudar mto. Um bjao p vc e se cuida linda!

    ResponderExcluir