segunda-feira, 22 de abril de 2013

Burlando as regras

Eu deveria estar seguindo a dieta abc mas eu sou teimosa. Depois de ter jacado bem bonito no fim de semana eu estou com medo de comer qualquer coisa. Estou de NF a 23h e pretendo continuar até quando eu puder, eu não me pesei hoje por medo e só vou me pesar mesmo na sexta. Minha barriga está doendo um pouco de fome mas eu vou aguentar, quero pelo menos 48h de NF e depois um LF bem pequeno de no máximo 300kcal. Fala sério comida nem é tão importante, acho que devíamos fazer fotossíntese! Quero por que quero emagrecer, hoje na sala estava vendo como as roupas ficavam tão perfeitas nas meninas magras e as gordas, além de feias nas roupas, ainda quase nem cabiam na cadeira! Quero usar minhas calças 34 de novo, e eu ando ficando meio triste pelo processo lento do emagrecimento, mas não posso me deixar abalar, tenho que pensar em frente e que em alguns meses (poucos, espero) os resultados sejam incríveis! xoxo princesas.

2 comentários:

  1. É isso aí, superação! Depois desse LF 300kcal vc poderia recomeçar a ABC :)
    Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou fazer três dias de NF e recomeçar a ABC pra ver como eu vou dessa vez. Quero me exilar no fds pra não ter mais jacadas kk

    ResponderExcluir