sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mantendo o foco

Ai meu Deus, hoje foi bem difícil. Vim dormir na casa do meu irmão, e como a esposa dele está grávida, ela tem desejos toda a hora, e desejo de doces e mais doces. A casa dele é um paraíso para gordos (um paraíso para mim então). Mas eu me controlei, apesar dele colocar as coisas na minhas cara de propósito para ver se eu comia alguma coisa, sabe né, coisa de irmão. mas eu fui forte, não vou desperdiçar quatro dias de dieta abc por doces e estou contente comigo por isso. Vou tentar não correr atrás de uma balança e nem me atirar em uma quando eu ver ela. Como me disseram, os resultados agora podem demorar pra aparecer. Estou morrendo de medo de jacar então amanhã cedinho estou correndo pra casa, onde só tem verduras, e se eu jacar, que seja com alfaces e coisas com poucas kcal. Quero manter essa dieta, quero ser linda e magra, quero caber em calças 32 e 34 e que todos na rua digam ''nossa, como você emagreceu''; não quero mais aquela sensação horrível de não caber em alguma roupa ou de então, não ficar bem em uma roupa. Magras podem usar qualquer coisa, e eu vou ver uma delas, de novo. Nós vamos ser. xoxo PS: Eu não me aguento, amanhã vou passar o dia sozinha em casa então NF de 24h, era pra ser 100kcal segundo o abc, mas eu não posso comer tudo isso, tô com nojo de comida. Quero NF, NF, NF, NF!

Um comentário:

  1. Parabens flor, continue co essa determinaçao q vc vai atingir seus objetivos logo logo.

    Deve ter sido dificil o dia na casa do seu irmao mas vc e forte vai conseguir resistir a essas tentaçoes.


    Boa sorte no nf


    Kiss

    ResponderExcluir