quinta-feira, 18 de abril de 2013

Foco e força!

Bom dia, bom dia. Hoje acordei tarde com a desculpa de não pensar em comida! Mas, minha mãe anda percebendo que como pouco e está no meu pé. Ela sai de casa ao meio dia e me deixa sozinha, então, eu só reviro a comida e não como nada. Mas ela não é boba e tem visto isso mais de perto, então não tem jeito, eu vou ter que jogar a comida fora, é um pecado, eu sei, mas eu simplesmente não posso comer agora que estou vendo resultados e que estou tão focada, certo? Bem, hoje de tarde vou comer uma maça enquanto estiver no cursinho e deixar as outras kcal para de noite quando terei que comer na frente de minha mãe. Eu ando me sentindo meio tanta como se fosse desmaiar, espero que não aconteça. Por enquanto é isso. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário