sexta-feira, 26 de abril de 2013

Gorda inútil

Depois de 86h de nf, eu tinha pretendido voltar pra ABC, 500kcal no primeiro dia parecia ser fácil, fácil, mas é óbvio que a gorda aqui não podia resistir e teve que comer 600kcal, que horror! Pior do que essa gordice é querer miar e não conseguir, que ódio, que ódio, que ódio. Nem preciso dizer que fiquei morrendo de raiva de mim, me chingando de gorda estupida e me bateu aquela vontade antiga de me cortar até ver o sangue escorrendo por que não tem punição maior, mas então, eu conversei com uma amiga ana e ela me tranquilizou, graças a Deus, por que depois eu ia me arrepender das marcas. Mas eu ainda estou um pouco revoltada, por que eu não como por fome, mas pela simples vontade de comer, bem coisa de gordo sabe? Então eu estou de nf de novo, dessa vez de 24h só e já se passaram 14h, mas eu sempre me prolongo nisso então talvez fique 48h, é incrível como pra mim é mais fácil fazer nf do que lf, que droga mesmo! Tô bem chateada hoje e angustiada, por que hoje era a tão esperada sexta-feira em que eu poderia me pesar e eu não vou conseguir por que estou com medo, vou me pesar só no domingo ou no sábado, não sei ainda. Acho que por hoje é isso, espero não atacar a geladeira como a gorda imunda que eu sou! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário