Google+ Followers

domingo, 28 de abril de 2013

42h30 de NF

Oi flores, tudo bem? Comigo sim, por que meu fds foi de nf e pra mim, nada melhor! Me pesei hoje e estou com 61kg, ainda uma gorda enorme, mas melhor do que meus antigos 69kg. Well, sobre dietas, li em algum lugar que uma dieta de mil kcal por semana emagrece em torno de 5kg a 7kg, então fiz um mesma uma dietinha que vou seguir por uma semana e ver se dá certo né. Amanhã começo com 300kcal, um lf meio grande e espero não jacar, por que tenho problemas com lf's. Posto meu cardápio amanhã, e espero que dê tudo certo. Quero chegar logo a casa dos 50kg! Xoxo

4 comentários:

  1. Ei flor, desculpa por não passar aqui antes, eu não sabia qual era seu blog, procurei no seu perfil e não achei!

    Eu também tenho um pouco desse problema, prefiro um NF. Já fiz um NF de 6 dias kkk
    Agora LF de menos de 300kcal não consigo fazer.

    Força que você logo chega na casa dos 50's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tudo bem linda!
      É tipo 8 ou 80 né? Ou não come nada ou come tudo kkkk nf de seis dias? Eu sou sua fã! Kk meu máximo foi quatro dias :(
      Obrigado pelo apoio, é muito importante pra mim, sério, beijos *-*

      Excluir
  2. Parabéns, mais uma meta de peso alcançada o// Prudente da sua parte se alimentar melhor depois de NF, assim vai poder render mais durante a semana :)
    Tudo de bom :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigado por vir me dar apoio, é bem importante e como tu é minha thinspo é mais importante ainda kkk espero render mais durante a semana mesmo, essa semana chego na casa dos 50!!
      Beijos

      Excluir