sexta-feira, 26 de abril de 2013

NF de 24h

É claro que alguém ia fazer eu quebrar meu NF, minha mãe viu que eu não estava comendo e fez eu comer uma maçã, quebrando o NF exatamente agora (22h) quando se completavam 24h, que raiva, eu queria miar essa maçã mas ela está em cima de mim, então, nem pensar :( Mas eu também estou irritada agora, ontem jaquei, hoje quebrei um NF maravilhoso, vou ficar de NF até terça feira, 96h nunca tentei tanto assim, o máximo que eu já consegui foram 90h, mais seis não deve ser muita diferença, eu só vou me pesar na terça mesmo aí eu venho correndo contar as novidades. Estou morta de medo de me pesar e ver os ponteiros lá em cima me chamando de gorda ridícula. Mas eu tenho muita curiosidade e depois de tanto tempo de NF vou ter que ter alguma boa notícia. Então, é isso, me desejem sorte. xoxo

2 comentários:

  1. Caramba, é um pena :/ mas tenho certeza que do jeito que tu estás motivada logo veremos bons resultados ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :) tomara mesmo que eu tenha e vc também, se bem que já esta magra demais e linda linda. Uma thinspo.

      Excluir