Google+ Followers

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Eu sobrevivi

Depois de 9 dias longe do trabalho de do blog eu volto aqui para lhes dar a feliz noticia que sobrevivi a catapora, sem danos ao meu rostinho, rs. Pois bem, mas os danos mais sérios foram as kcal infinitas que ingeri. Que vergonha. A dor de garganta que era minha salvação sarou no segundo dia que estava em casa e depois daí foi o caos total. Não imagino quantos kg isso me rendeu mas imagino que uns 7kg, sl, vou poder ir a academia só amanhã e só vou saber meu peso amanhã também :( estarei rezando e estarei de NF até amanhã de manhã quando embarco novamente para a dieta da barbie. Eu não desisto nunca, kk. Meu chefe está aqui perto então não me prolongarei. Quando ele for embora vou dar uma olhadinha nos blogs de vocês e ver como andam meus amores, espero que bem. XoXo Ps.: Mirai, recebi sua mensagem mais estou sem créditos. Juro que vou dar um jeito de te contar. No face talvez? Entro lá mais tarde. Beijão.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Holy Shit

Então meus amores, quero tanto contar pra vocês o que aconteceu naquele dia e por aqui não dá. Quem quiser saber me manda mensagem que eu respondo: (51) 81292011. Agora, deixa eu contar que tô pesando 54,75kg e que tô com catapora kk E isso me fez perder total a fome e me dá nojo só de olhar. Duas semanas sem fome e duas semanas sem trabalhar. Alguma coisa poderia dar mais certo? Só tenho medo que fiquem marcas no meu rosto que é a parte que mais prezo em mim. Pois bem, por hoje é isso... até mais florzinhas. XoXo

segunda-feira, 10 de junho de 2013

(Domingo) 800kcal + Primeiro dia da dieta da Barbie (de novo)

Ontem eu fiquei de NF até de noite, quando comi aipim, eu amo esse troço. Só que, já que eu ia comer alguma coisa, que fosse uma coisa saudável e não fosse de noite. Mas tá bom, não vou ficar me martirizando. Comi menos de 1000kcal e isso tá bom pra quem passou tanto tempo se privando. Começando a dieta da Barbie hoje e não comi nada ainda. Deveria ter comido. Hoje não vou poder ir a academia por umas coisinhas aí... sendo assim não vou poder me pesar :( e faz milênios que não me peso. Que droga. Tô agitada hoje e nervosa. Queria contar pra vocês mas por aqui não dá. Oh shit. Me desejem sorte e juízo. XoXo

domingo, 9 de junho de 2013

39h40min de NF

E tá tudo bem, tô me sentindo ótima, apesar de ter que ir trabalhar. Que merda mesmo :( Todo mundo falou que eu deveria ficar feliz por quebrar dieta com NF, mas é que eu fico preocupada com isso gente, eu faço NF de mais e se eu acabar tendo um troço sl? Eu não quero morrer, mas eu quero muito ficar magra, quero mesmo kk Pois bem, hoje o post tem que ser bem rapidão, por que eu tenho que abrir a loja às 14h, são 12h13 e eu nem tomei banho ainda, vish kk Então é isso, não consegui ir em nenhum blog hoje nem ontem, mas juro que de noite entro aqui. Amanhã é minha folga e ficarei acordada até tarde, uhul. Até mais tarde princesas. XoXo

sábado, 8 de junho de 2013

Eu sou um monstro

Sinceramente lindas, eu não sei qual é o meu problema. Eu fiz a dieta ontem certinha, tomei a sopinha e comi gelatina; tomei a sopa às 20h30 e depois disso não quis comer mais nada, entrei de NF. Eu devo ser a única pessoa no mundo que quebra dietas com NF's, sei lá qual meu problema. Eu podia continuar a dieta mas sinto que não seria a mesma coisa sabe? Por que eu só saio daqui às 18h e até lá já vai ter sido 21h30 de NF e eu me conheço bem pra saber que não vou querer comer. Que droga. Não consegui me pesar, não consegui ir na academia ontem (minha mãe não gosta que eu saía depois das 20h). Vou ficar de NF até amanhã e domingo eu faço um LF de no máximo 200kcal. Segunda juro que vou começar a dieta da barbie de novo e dessa vez eu prometo que não vou ser idiota e desistir assim. Que raiva que eu tô! Só vou me pesar na segunda também. OBS.: Eu ia postar uma foto ontem mas não vi grande diferenças, então, só sexta que vem, assim fica mais ou menos de duas em duas semanas. Espero que todas estejam bem, mais tarde dou uma passadinha nos blogs. Eu amo vocês. XoXo

sexta-feira, 7 de junho de 2013

1° dia da dieta da Barbie

Falando sobre dietas agora, meu NF ficou em 60h (eu estava quase morrendo) e quebrei ele hoje de manhã comendo gelatina, wee. Primeiro dia da dieta, ela parece bem simples mas eu sou um desastre quando se trata de comer pouca comida. Ou eu não como, ou eu como tudo. Complicado. Mas vamos ver, a gelatina é liberada mas eu não quero me empanturar de nada. Comi um pouquinho no café da manhã, no meu intervalo vou tomar muita água, depois às 18h como a gelatina de novo, vou para a academia, e quando voltar, tomarei uma sopinha. Humm. Delicioso. Amanhã é só frutinhas, bem gostoso. Até mais princesas. XoXo.

Um pouquinho sobre mim

Pois então meus amores, estamos aqui todos os dias conversando enos apoiando mas mal conhecemos umas as outras. Hoje eu queria lhes contar um pouquinho sobre quem sou. Meu nome é Jéssica, tenho 18 anos, faço aniversário dia 1° de novembro. Moro com meus pais, tenho dois irmão, três sobrinhos (um menino e duas meninas) e trabalho em uma loja de cosméticos no shopping perto da minha casa; Me formei no ensino médio ano passado, fiz vestibular pra biomedicina e fiquei na lista de espera (na faculdade federal do RS), desisti de biomedicina e entrei num cursinho pré vestibular para tentar astrofísica que acho incrível, sou super curiosa sobre coisas so espaço e de onde viemos e esse tipo de coisa. Mas desisti também, não por que não gostasse, mas sim por que isso seria como um hobby, nada que eu realmente quisesse como profissão. Ia fazer direito mas só por que també acho divertido, queria um emprego que eu caísse de cabeça sabe? Não queria admitir para mim mesma o que eu queria fazer, pois não parece uma grande profissão, mas eu sou apaixonada por isso, cabelos. Quero fazer uma faculdade de administração assim como meu pai, depois cursos de cabelereira e assim, estarei apta a cuidar dos meus negócios num salão e me dedicar ao que amo, cabelos! Também amo cantar mas nunca levei isso para o lado profissional. Tenho uma banda de garagem, mas nada de mais, só nos divertimos fazendo alguns covers. Agora vamos falar sobre a ana. A primeira vez em que um médico me disse que meu problema era anorexia nervosa eu tinha 14 anos. Não sabia o que era e prontamente procurei informações, foi aí que conheci a mia. Naquela época a anorexia não era uma doença tão famosa como é hoje. O meu problema é que, depois de chegar aos 43kg, eu pensei ''estou magra, posso comer isso'' até que eu engordava e esquecia a ana por algum tempo... mas ela sempre volta. E eu estou nesse vai e vem por bastante tempo e acredito que dessa vez o blog vai me ajudar a não sucumbir e a sempre lembrar que não quero mais ser gorda. Apesar desse probleminha com o meu peso, sempre tive uma alto-estima elevada, por causa, primeiramente de minha mãe, que sempre me achou a menina mais linda do mundo, e também por todas as outras pessoas ao meu redoar. Meus olhos são azuis claros e isso sempre fez com que as pessoas me elogiassem e eu devo admitir que eu gosto disso. Sou vaidosa ao extremo e consumista também. Devo adimitir que o meu salário nunca paga nem metado do que preciso. Apesar de parecer uma patricinha chata e metida (como as pessoas sempre gostam de me chamar), eu sou muito simpática, aberta a ser amiga de todos e ajudar todos. Eu amo ajudar as pessoas, sempre que posso faço trabalho comunitário com a minha mãe. Agora mudando bruscamente de assunto, vamos falar do meu namorado; eu namoro o meu melhor amigo. Nós conhecemos no colégio, e apesar de sermos completamente diferentes, nos demos muito bem. Imaginem só, um garoto que só se veste de preto, escuta heavy metal bem pesado, tem cabelos compridos, namorando uma loira (falsa, devo acrescentar) de olhos azuis e que, basicamente só anda de rosa? É bem engraçado kk Mas eu o amo, e nos damos muito bem apesar de falarmos de coisas bem diferentes quando estamos juntos. Ele odeia a ana, ele sabe que ela está presente na minha vida, mas nunca deixei com que ele se metesse nisso. Mudando novamente de assunto, quero deixar uma lista dos meus livros e filmes preferidos: Harry potter <3 Crepúsculo Percy Jackson Jogos Vorazes Gossip Girl Minhas bandas e cantores preferidos: Tokio Hotel <3 RBD (Sim!) 30 seconds to mars Britney Spears Rihanna Nickelback Paramore Pretty Reckless (Notem que há uma leve variedade de estilos kk) Pois bem, acho que isso é o que vocês podem saber de mim em poucas linhas (poucas? kk) Me contem um pouco de vocês nos comentários, eu adoraria saber! XoXo

quinta-feira, 6 de junho de 2013

39h de NF

Buenos dias mis amores, como vocês estão? Espero que muito bem assim como eu. Tenho notícias mais que maravilhosas pra vocês, adivinhem meu peso? 55,65kg! Quase tive um troço quando vi os números na balança. Agora só vai, tô de NF a um tempo já e nem preciso dizer que tô super pilhada agora, louca pra ir na academia, louca pra me pesar de novo. E eu que reclamava do meu metabolismo lento, o negócio tá rápido agora kk ou eu que ando me esforçando muito, não sei, mas tô feliz. Estou começar a dieta da barbie só amanhã por que ainda não saí pra comprar as coisas, até lá fico de NF. Tô tão feliz que não tô nem aí por que tô no trabalho kk espero que todas compartilhem desse meu momento mágico que são os 55kg. Agora tô postando só de manhã pra não ficar enchendo muito o saco de vocês, então, até amanhã minhas flores. Boa sorte para todas. XoXo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

15h de NF

Só isso, bubu. Me sinto uma inútil quando faço NF's pequenos, mas esse vai até amanhã de manhã quando eu começo a dieta da barbie. Eu estou ansiosa pra me pesar hoje antes de ir pra academia (detalhe que eu matei a academia ontem e meu professor deve estar putíssimo haha). Pois bem, ontem depois da comilança na pizzaria eu tomei 3 lax, deu resultado só hoje de manhã às 8h, acordava a noite inteira pensando ''Meu Deus por que eu não tô indo no banheiro? Eu não vou ter que ficar com tudo isso dentro de mim né?'' Jesus, que susto! Resolvi que nunca mais me darei o direito de ter uma compulsão. Sem compulsão. Agora, já perceberam que eu perdi 12kg? Quando eu fui fazer as contas fiquei tipo, nossa que isso kk e mesmo assim eu tô super gorda, que nojo. Mas, agora falando do meu dia, tá tranquilo. As 9h da manhã me deu uma fome louca, que bom que eu já tava saindo pra trabalhar, tomei uma h2O e sai correndo. Tenho dentista Às 14h30, fazer mais uma limpeza nos dentes que dói demais por que eu sou fresca, semana que vem vou começar a fazer clareamente por pura vaidade e tô pensando se vou por aparelho, dúvido muito, meus dentes nem são tão tortos kk Espero que todas as minhas princesas estejam muito bem e seguindo todas as suas dietinhas, ou seus nf's ou lf's. Até mais tarde meus amores. Besitos.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Compulsão sem remorso.

É, e issoé um sentimento bem estranho. Depois de umas quatro semanas sem uma jacadinha eu hoje fui convidada pra ir na pizzaria com o meu irmão. Comi muito e depois me pesei, 57,15kg, claro que eu não gostei do peso. Lógico que não, só não estou me remoendo por dentro. Tomei lax, ele sempre me livra das coisas que comi e mais um pouco, estou feliz. Sei que vou recuperar o peso e perder mais um pouco. Amanhã Nf (também não dá pra baixar a guarda né) e quinta começo a dieta da barbie que promete 5kg em 5 dias. Veremos, eu espero que sim. Florzinhas, espero que estejam muitíssimo bem assim como eu, felizes.. Até amanhã. No meu trabalho fico atualizando o blog o tempo todo e vocês nunca postam, por onde andam? Quero notícias duas vezes por dia no mínimo kk XoXo

segunda-feira, 3 de junho de 2013

143kcal

Fiquei tão contente que, depois de sair de um Nf, eu não jaquei e como só 143kcal. Maravilhoso. Meu dia foi tranquilo, sai para trabalhar de manhã, morri de tédio no trabalho, no meu intervalo não fui pra praça de alimentação de jeito nenhum, melhor, fui até uma loja e vi uma saia de paetê linda de morrer, pedi pra experimentar uma M e adivinhem só? Ficou larga, aaaah, juro. Meu tamanho é P, pelo menos naquela saia kk mas não comprei por que só recebo quarta, aí vou correndo comprar. Depois desse momento felicíssimo voltei pro tédio da minha loja. Minha mãe foi me buscar as 18h que é quando eu saio e viemos para casa. Comi minha sopinha vono de abóbora com carne, humm, de 67kcal e me vesti pra academia. Apesar de toda a felicidade da saia tamanho P eu tô pesando 56,40kg :( não emagreci quase nada, mas tá né. Na academia fiz musculação, nada muito pesado, mas quero deixar minha barriga definida e tudo durinho né! Por hoje é isso. Tô cansada, já vou dormir daqui a pouco. Amanhã tudo de novo! Beijos minhas lindas. XoXo

Facebook

Fiz um agorinha. Quem quiser me adicionar procura lá: Mia Grimaldi (http://www.facebook.com/mia.grimaldi.31). Ou deixa o seu face aqui nos comentários e eu vou lá e te adiciono. XoXo

33h de Nf

Bem minhas princesinhas, depois de 33h de Nf que terminaram hoje de manhã, comi 76kcal: uma fatia de pão + uma fatia de peito de frango defumado. Eu não queria ter comido e ter continuado com o meu Nf :( mas eu tinha que vir trabalhar e não estava me sentindo tão bem assim, estava um pouco fraquinha. Mas comi bem pouco e hoje a noite não sei se vou tomar uma sopa vono ou comer alface. Veremos, mais tarde conto para vocês. Quero muito ir para a academia fazer minha esteirinha e minha bicicleta. Quero também passar na farmácia e me pesar. Como eu disse, preciso de resultados. Decidi não tomar o lax, por medo e também por achar desnecessário já que não houve grandes estragos no fim de semana. Por enquanto é isso minhas flores. XoXo

domingo, 2 de junho de 2013

18h de NF + Boas Notícias

Então amores, eu sei que a ideia de beber e tudo mais não foi a melhor e mais sensata do planeta. E meu Deus 100ml de tequila tem 220 calorias, nossa. Mas eu não tomei tanto assim, eu sou fraquíssima pra bebida e fico bêbada e enjoada rapidinho. A fato é que eu miei e esse era o meu objetivo e eu estou feliz por isso. Hoje estava caminhando até a casa do meu irmão com minha mãe e passamos por uma farmácia que tinha uma linda balança na frente e é claro que eu não podia deixar de correr até lá. Suspirei de alívio quando vi os números que ela mostrava. 56,75. Lá se foram mais graminhas. Eba, eba, eba. Estou louca pra ir na academia amanhã, e me pesar de novo. Sei que não deveria me pesar todo dia mas isso é mais que necessário. Preciso ver resultados pra ter mais resultados, para buscar novos resultados! Então, como já devem ter percebido que saí da abc por achar que tinha muitas calorias lá, estou fazendo a dieta por mim. Vou ficar de NF até não sei quando; (meu NF tem sido feito com: muita água, H20 e chiclete). Vocês sabem me dizer se H20 não tem mesmo calorias? Eu sei que tem gás e isso é ruim, mas aquilo me tira a fome mesmo e eu adoro. Agora voltando as dietas, vou ficar de NF até quando eu conseguir (espero que até quarta, mas duvido muito), e quarta vou começar a fazer uma dieta especial, que consiste em sopa vono e só kk Espero que dê tudo certo. Nossa, nossa, nossa, eu quero demais chegar nos meus 50kg, tô louca que chegue sexta e eu possa postar mais uma foto pra vocês. Estou muito animada com a dieta e com a vida. Não sei o que está acontecendo, mas que bom que está. Quero dizer também que eu não conseguiria nada sem vocês. Juro por Deus. Vocês me dão a força que eu preciso, me colocam pra cima, me falam as verdades quando tenho que ouvir, e o mais importante, me dão inspiração. Todas são minhas thinspirations independente do peso. Todas seremos borboletas. Eu amo vocês. Até mais tarde minhas lindas. XoXo

Fucking Crazy Party

Então meus amores, tenho coisas para lhes contar, nada de bom na verdade. Não sei se é ruim ou bom, só sei que não estou me sentindo mau, graças a Deus. Ontem a noite, depois de 47h de NF, comi uma lasanha, meu Deus, achei que ia ser o fim do mundo. Não chegou nem aos 400kcal, mas mesmo assim, EU NÃO POSSO COMER! Pois bem, por minha sorte alguns amigos foram em minha casa para me buscar para uma noitezinha que ia ter na casa de um deles, e eu fui, sabia que ia ter bebidas. Ps: eu havia tentado miar em casa mas não consegui, eu sou um completo fracasso na mia, eu nunca consigo miar! Ok, eu vi nas bebidas uma boa maneira de, ficar alegrinha, curtir a noite e miar. Entonces, fui até a casa desse amigo, bebi 8 shots de tequila direto, fiquei louquinha por uns 20 minutos e depois, miei, miei, miei. E enquanto miava eu ria de alegria, sim, estou completamente louca kk Mas então, apesar de saber que eu tinha miado tudo eu ainda não me sinto vazia. Sei lá quantas calorias tinha na tequila, na garrafa não dizia, só por segurança, amanhã tomarei lax e assim vou me sentir melhor de novo. Nem preciso realmente comentar que estou de NF de novo né? Começei ele às 23h mais ou menos (de novo) e então já estou em 15h de NF again. Me sinto muito melhor fazendo NF. Não me pesei ontem nem hoje, só amanhã de noite quando eu for para a academia e estou muito curiosa pra saber o que essas brincadeirinhas me renderam. A última vez em que me pesei (sexta-feira) eu estava com belíssimos 57,05kg. Sabem que qualquer graminha a cima disso seria um completo desastre né? Espero que não aconteça. Me desejem sorte my sweethearts. Até mais tarde. Estou de olho em vocês. XoXo

sábado, 1 de junho de 2013

35h de Nf + tédio mortal

Ter que trabalhar no fim de semana é um saco, mas vamos olhar pelo lado bom certo? Eu pelo menos não estou comendo. Já são 35h de Nf e estou muito bem, sem tonturas, fome ou perda de visão quando levanto (isso sempre acontecia), será que meu corpo está se acostumando com a falta de comida? Espero, de todo o coração, que sim. Vou fazer 81h de Nf, e tomar um café da manhã pequeno na segunda de manhã antes de trabalhar. É impressão minha ou eu simplesmente esqueci a minha abc? Acho que sim. Kk pois bem, acho que por enquanto não estou com vontade de segue dieta nenhuma sabe? Só ficas nos meus Nfs e Lfs. Agora deixa eu falar de uma coisa que me assusta e queria saber se com vocês é assim também. Eu tenho medo, primeiramente, de que isso tome conta de mim. Emagreci muito em muito pouco tempo, as pessoas notaram, as pessoas comentam, minhas roupas estão ficando larga mas eu simplesmente me sinto gorda o tempo todo. Eu penso no meu peso o tempo todo, eu me peso todos os dias, e mesmo com todas essas provas de que meu peso está baixando eu me sinto a mesma vaca gorda de sempre. Consequentemente eu tenho medo de morrer, se isso for longe demais. Tenho medo de não saber parar. Quanto mais eu emagreço mais a minha meta baixa. Acho que estou assim por que vi um documentário da anahi falando da época dela de anorexia, que ela fazia uma dieta chamado método 11, em que ela não comia por 11 dias e só comia no 12º, depois retomava a dieta. Eu acho isso bem hard core, o máximo que eu faço são 5 dias de Nf. Eu acho que estou bem então, né? Eu espero que sim. Xoxo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nf básico de 22h

Que ainda não acabou e só Deus sabe quando vai acabar. Eu tô emagrecendo bem rápido. Eu vejo os números mudando rápido na balança mas eu não sinto tanta diferença assim olhando meu corpo no espelho. Merda, merda. Quero meus ossinhos aparecendo e minha barriga negativa. Vai demorar, ô se vai. Mas eu sempre penso "pior que isso não vai ficar" por que eu tô emagrecendo todo santo dia e isso me faz ter força pra não ter compulsão. Eba. Agora, amanhã eu vou fazer Nf, já que não tem academia nem amanhã nem domingo é mais fácil. Se bem que hoje eu fui com umas boas horas de Nf já e ficou tudo bem. Acho que é isso por hoje mis hermosas. Até amanhã. Xoxo.

Google +

Então florzinhas, quem for minha amiga no Google+ entra lá e vê minha foto gorda. Vou postar todas as sextas ok? E como eu tiro de manhã com a calça que eu vou trabalhar ela é de cós alto, mas ainda dá pra ver uma parte considerável da minha enorme gordura; e dos meus enormes braços que eu tanto odeio. Pois bem, vamos falar do problema que tive ontem. Comi mais de 211kcal, não ultrapassei os 500kcal do segundo dia de abc, mas me senti triste por comer e tô de Nf pra me punir. Tô louca pra ir pra academia (por que a caminho de lá tem uma farmácia que eu sempre me peso) e ver em quantos kg eu tô. Também tô me sentindo inchada por que estou naqueles dias, e também baixei minha meta pra 39kg. Acho que por hoje é isso, e sobre as thinspos de vocês, uma mais linda que a outra, peguei varias fotos para me inspirar! Até mais tarde meus anjos. baisers.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Feriado sem compulsão!

Isso mesmo, quase todas meninas que sigo levaram seu feriado de boa. Que delicia, eu fico felicíssima com isso. O meu feriado também foi bem tranquilo. Segundo dia de abc, 500kcal, foram 137 no café da manhã e agora um jantar de 76, finalizando 211kcal e é por isso que eu fico hoje. Mas deixa eu lhes contar o por que de tão bom humor depois de ter ficado potencialmente irritada de manhã. Bem, hoje fui no cinema com uma amiga (magra demais por sinal) e ela pediu pipoca, doces e refris. E eu logo pensei na jacada imensa que seria, mas não, comprei um h2o e deu. Economizei dinheiro e calorias. Assim fico mais rica e mais magra kk fiquei muito orgulhosa de mim por ter me controlado, isso me mostra que é só questão de querer, e eu quero! Quero chegar na quinta que vem em 55kg!!!! Que sonho. Agora, tinha outra coisa que eu queria falar, sobre meus thinspos, a primeira anahi, depois britney (nos seus tempos de gloria kk), blair waldorf(a personagem mesmo, ela é bulimica bjs) e um male e o meu amor mais puro e verdadeiro e mais platônico, bill kaulitz. Meu marido kk se compartilham de algum thinspo, me comuniquem nos comentários e se não, me contem os seus. Xoxo

Triste, triste e mais triste

Não, eu não jaquei. Respirem fundo. É só que aconteceu uma coisa que sempre acontece e dessa vez eu fiquei super chateada. Eu sai com a minha mãe de manhã e, na fila no supermercado uma moça falou "nossa, seus olhos são lindos, seu cabelo. Você devia ser modelo." eu fico chateada com isso por que sou um monstro de gorda. Ai eu falo "eu sou gorda demais" Ai a pessoa diz "mas você podia ser modelo fotográfica." vá para o inferno, se eu não posso ser modelo de passarela, então não serei fotográfica só por que sou gorda. Que raiva!! Tô super de mau humor agora. Mas vamos falar da abc, que já me livrou de 0,80kg :) hoje é 500kcal de novo e eu comi 137 de manhã. Não vou almoçar, vou sair com uma amiga então, só jantar e vai ser mínimo como ontem. Hoje não tem academia, bubu. Espero que todas se controlem no feriado ein, estou de olho. Até mais tarde thinspos, xoxo.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia totalmente controlado

Meus amores, como vocês estão? Espero que bem! Hoje eram 500kcal, comi 117 no café da manhã e agora (depois da academia uhul kk) comi 300g de pepino, 36kcal. Fechou em 153kcal e sobrou um monte de kcal mas eu nem quero comer mais. Sempre achei isso errado, por que dá mais chance de jacar mais tarde, só que eu tô com medo de comer meninas, me pesei hoje e tô com 57,80 e nem acredito e não vou me arriscar comendo tanto :( quando eu estiver magra o suficiente, vou postar fotinhos aqui lindas. Agora, lanny b. você disse pra mim colocar pra vocês me adicionarem, primeiro eu não sei por kk, segundo entro pelo meu celular e tem umas opções que nele não vem :( mas um dia quando der eu coloco. Deixa seu blog aqui? Obrigadinha. Ah, eu tenho 18 anos, meu nome é Jéssica e eu moro em Porto alegre kk só pra vocês saberem mesmo. Até amanhã minhas thinspos. Xoxo

nous parlons français?

Bom dias minhas flores, vim lhes contar uma novidade que eu havia esquecido de mencionar. Semana passada entrei no meu cursinho de francês. Est magnifique. Estou amando, é todos os sábados por duas horinhas, adoro. Mas vamos ao que interessa, hoje de manhã comecei a dieta abc por puro tédio, só pra ter alguma coisa que seguir; a umas duas semanas não jaco então acho que vai dar pra leva a dieta numa boa. Meu café da manhã de hoje foi: uma fatia de pão (62), uma fatia de peito de Peru (14), 100ml de leite (41). Não vou almoçar como sempre, e de noite vou comer as kcal que me restam, o primeiro dia é 500kcal, todas nos sabemos isso de cor kk hoje tenho dentista, que medo meninas. Eu sou super sensível pra todo o tipo de dor, quando vou fazer minhas tatuagens, credo, minha pressão baixa e eu quase desmaio, sempre, sempre kk espero que ocorra tudo bem, vou estar acompanhando os blogs pela tarde e, a noitinha antes de dormir, posto de novo pra contar como terminei o dia. Xoxo

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dia de folga

Oi minhas princesas. Obrigado por todas que comentaram no post anterior, é bom saber que sempre que eu precisar vocês vão estar aqui. Bem, hoje eu estou de folga e tô naqueles dias, fiquei em casa vendo tevê e tomei um capuccino, nem imagino e nem vou ver quantas kcal tem. Amanhã se a cólica me deixar eu vou pra academia, amanhã volto pra minha dietinha que é mais fácil longe da minha mãe. Outra coisa triste e boa que me aconteceu: vou colocar aparelho. Ruim por que eu sou tão vaidosa que se ficar feia vou pirar e boa por que nas primeiras semanas dói tanto que a pessoa não come. Eba, kg a menos! Espero que todas estejam bem e que estejam emagrecendo. Estou de olho no bloguinho de vocês. Ps: todas que comentarem e eu ainda não estiver seguindo, deixem seus links por que quero seguir todas. Xoxo

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Voltando da leve sumida

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que muito bem! Well, espero que tenham sentido a minha falta. Minha vida está uma correria e por isso não tenho entrado muito e nem pude acompanhar vocês, mas agora prometo que virei aqui todo santo dia. Tenho boas notícias, cheguei a tão esperada casa dos 50, estou pesando 58,60kg, morrendode felicidade haha estou trabalhando das 10h às 18h, depois vou para a academia e mês que vem começa a minha faculdade! Minha rotina de dieta tem sido ótima, tomo um iogurte pela manhã, vou trabalhar, minha mãe me da dinheiro para que eu coma no shopping e eu não como e economizo dinheiro kk de noite faço um lanchinho mínimo antes da academia e deu. Nada poderia ser melhor :) tenho que me maquiar como uma boneca todo dia como eu amo ( com direito a cílios postiços e tudo mais ) haha e andar de salto. Mas ainda não estou contente com meu peso, mas vou conseguir mudar isso. No final do mês que vem quero entrar na faculdade com 5kg a menos! Me desejem sorte, xoxo.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Emprego novo

Isso mesmo, arrumei um empreguemos no shopping bem legal até, um bom salário e mexendo com coisas que amo, maquiagem, perfumes e hidratantes, humm.. Agora que tenho dinheiro, pensei em entrar em uma faculdade particular mesmo e começar a cursar direito, o que acham lindas? Imagine eu, uma juíza linda e magra kk ontem foi meu primeiro dia e fiz nf de 24h, mas hoje eu tava me sentindo fraquinha e não podia dar bombeira no segundo dia de trabalho né? Então almoçei um pouco de arroz, feijão e um filézinho de frango mais muito salada, claro. Ps.: quero a opinião de vocês sobre uma coisa nada a ver com o blog kk eu acabei de acabar (redundância) meu curso de inglês. Qual lingua vocês acham que eu deveria aprender agora? Eu estou indo mais pelo lado do francês, mas quero opiniões lindas! Xoxo

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vergonha, vergonha, vergonha.

É por esse motivo que não escrevo a alguns dias, mas eu também não ia poder fugir dá Ana, eu amo ela e só ela vai fazer com que eu vire uma thinspo. Agora, deixem com que eu lhes conte os absurdos que fiz. Na sexta-feira eu tinha fechado o dia com 331kcal, ai, lá pelas 3h da manhã de sábado me bateu uma fome insana e eu comi, 4 fatias de pão de forma com margarina (nenhum light) e miojo, que tem umas 400kcal!! E não parou por ai, meu irmão me levou para almoçar no sábado 12h e eu certamente comi umas 800kcal; jacadas sem limites. Às 14h de sábado decidi entrar em nf indeterminado e estou até agora, por que no sábado depois do almoço me pesei e tinha engordado 1,5kg! Nossa me destruio, estava pesando 62,20kg :( agora é voltar aos meus nf, estou em 53h de nf e vou até morrer como punição, estou completamente triste e desolada. Só os nf e vocês para me salvar.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Empurrada para o Nutricionista

Esse é um bom resumo da manhã, minha mãe fez eu ir a uma nutricionista, que me passou uma dieta com 1573kcal, coisa que eu não como nem em minhas maiores compulsões, já dá pra ver que eu não vou seguir isso de jeito nenhum né? É. Mas bem, ontem decidi que ia comer 450kcal todos os dias da primeira semana da dieta e ver o que dá, por que com a academia eu posso morrer a qualquer minuto por que andava me sentindo muito fraca, eu sei que 450kcal é muita coisa mais eu não quero desmaiar. Ontem comi 331kcal e ficou por isso mesmo, hoje só 76kcal até agora, e eu descobri que a tabela que eu via as minhas kcal estava errada e eu estava comendo muito menos do que deveria, que bom né? Kk mas mudei de tabela e agora as mal estão certinhas. Estou morrendo de medo de não conseguir emagrecer 2kg rasgadelas mas vou tentar, tenho que emagrecer pelo menos 70g pra entrar na casa dos 50. É isso minhas lindas, xoxo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Segundo dia do desafio

Oi meninas, bem, ontem o primeiro dia do desafio eu extralopei bem legal 500kcal, e eu tinha planejado só 300kcal, mas ok eu não quebrei nenhuma regra. A academia estava fechada então sai pra dar uma caminhada com a minha não e foi isso mesmo. Hoje, eu pretendia fazer nf mas minha mãe inventou que eu tinha que almoçar com ela, af, da pra imaginar o estrago né 248kcal e eu vou ficar por hoje e quero fazer nf amanhã e sábado, mas eu não seu o que tá acontecendo comigo que eu não consigo mais fazer nf prolongado :( minha amiga disse que deve ser por causa da academia, por quero preciso de mais resistência né, pode ser mesmo, mas ainda assim eu quero um nf! Ps.: entrei no desafio com 60,90kg, vamos ver como eu vou ficar quarta que vem *-* xoxo

terça-feira, 30 de abril de 2013

NF de 24h + Desafio

Boa noite minhas princesas, hoje, segundo a minha dieta é dia de NF, e como eu terminei de comer ontem as 22h, então daqui a pouquinho vai ser 24h e vai até amanhã às 9h quando eu for tomar minha agua com limão! Amanhã começa o desafio de 13kg em 6 semanas e eu to super ansiosa né, quase na casa dos cinqüenta, ai meu Deus! Na academia hoje, nada demais, não tinha quase ninguém de manhã e eu fiz meus exercicios bem, fiquei um pouco fraquinha mas passou. Amanhã vou comer 300kcal e o cardápio vai ser o mesmo de ontem, pouquinhas coisas. Por hoje é isso lindas. Ps.: Pra quem não ta conseguido entrar no meu blog é; alwayschasingperfection.blogspot.com Obrigado por todas que comentam por que vocês me dão muita força pra bão desistir, vai dar duas semanas de blog e eu já emagreci muito, muito mesmo! Tô entrando em uma calça 36, comprei hoje!! Xoxo

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gorda na academia

Foi bem assim que me senti no primeiro dia de academia, mas eu também, um gênio né, fui de noite quando só tem as thinspos, mas ok, serei uma delas já já. Agora sobre a minha dieta, hoje 300kcal, e eu comi: Manhã: Agua com meio limão 8kcal Iogurte desnatado 76kcal Almoço: Não consegui almoçar Tarde: Maçã 55kcal Janta: Três xícaras de alface 23kcal Meia xícara de arroz 102kcal Total: 264kcal Amanhã nf e vou as 7h da manhã pra academia pra não ver thinspos desfilando por lá! Espero não morrer também já que amanhã é nf kk então é isso, até amanhã minhas flores. Xoxo

45h de NF + compulsão do capeta

Eu achei, erroneamente, que meu fds estava controlado, até que minha querida mãe faz com que eu coma meia pizza daquela da sadia de calabresa, sabem? Só ali 500kcal, depois de 45h de nf, e como boa gorda eu comi :( depois, jaquei mais ainda, comi salgadinho, e brigadeiro e depois parei, tomei lax e tava tão apavorada de tanta comilança que eu queria muito me pesar hoje e ver o que eu tinha feito comigo. Pra minha surpresa, eu emagrece, sim, 10g, mesmo assim emagreci kk tudo por causa do lax, e foi a primeira vez que eu tomei mas não pretendo ficar tomando assim, só se tiver compulsões monstruosas mesmo, quero me controlar. Hoje eu começo a minha dieta personalizada kk 300kcal o primeiro dia, acordei as 9h da manhã e tomei um copo de agua com limão (por que dizem que é bom pra emagrecer), isso foi 8kcal, e um iogurte desnatado de 76kcal. Ia almoçar mas nem deu por que eu tive que sair com a minha mãe para fazer umas coisas. Então de tarde vou comer uma maçã 55kcal e de janta duas xícaras de alface 16kcal. Por hoje vou ficar nosso mesmo, amanhã vou fazer nf e me segurar pra não me pesar. Peso: 60,90kg, mais 90g e eu to na primeira meta, Eba. Tudo graças a vocês meninas!! Xoxo

domingo, 28 de abril de 2013

42h30 de NF

Oi flores, tudo bem? Comigo sim, por que meu fds foi de nf e pra mim, nada melhor! Me pesei hoje e estou com 61kg, ainda uma gorda enorme, mas melhor do que meus antigos 69kg. Well, sobre dietas, li em algum lugar que uma dieta de mil kcal por semana emagrece em torno de 5kg a 7kg, então fiz um mesma uma dietinha que vou seguir por uma semana e ver se dá certo né. Amanhã começo com 300kcal, um lf meio grande e espero não jacar, por que tenho problemas com lf's. Posto meu cardápio amanhã, e espero que dê tudo certo. Quero chegar logo a casa dos 50kg! Xoxo

sábado, 27 de abril de 2013

Triste

Eu não sei exatamente por que estou triste, mas simplesmente estou. Isso não tem nada a ver com comida já que estou em nf a 24h30min e não estou com fome nem fraqueza, fds super controlado! Bem, por hoje é isso, tô deprimida. Xoxo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

NF de 24h

É claro que alguém ia fazer eu quebrar meu NF, minha mãe viu que eu não estava comendo e fez eu comer uma maçã, quebrando o NF exatamente agora (22h) quando se completavam 24h, que raiva, eu queria miar essa maçã mas ela está em cima de mim, então, nem pensar :( Mas eu também estou irritada agora, ontem jaquei, hoje quebrei um NF maravilhoso, vou ficar de NF até terça feira, 96h nunca tentei tanto assim, o máximo que eu já consegui foram 90h, mais seis não deve ser muita diferença, eu só vou me pesar na terça mesmo aí eu venho correndo contar as novidades. Estou morta de medo de me pesar e ver os ponteiros lá em cima me chamando de gorda ridícula. Mas eu tenho muita curiosidade e depois de tanto tempo de NF vou ter que ter alguma boa notícia. Então, é isso, me desejem sorte. xoxo

Gorda inútil

Depois de 86h de nf, eu tinha pretendido voltar pra ABC, 500kcal no primeiro dia parecia ser fácil, fácil, mas é óbvio que a gorda aqui não podia resistir e teve que comer 600kcal, que horror! Pior do que essa gordice é querer miar e não conseguir, que ódio, que ódio, que ódio. Nem preciso dizer que fiquei morrendo de raiva de mim, me chingando de gorda estupida e me bateu aquela vontade antiga de me cortar até ver o sangue escorrendo por que não tem punição maior, mas então, eu conversei com uma amiga ana e ela me tranquilizou, graças a Deus, por que depois eu ia me arrepender das marcas. Mas eu ainda estou um pouco revoltada, por que eu não como por fome, mas pela simples vontade de comer, bem coisa de gordo sabe? Então eu estou de nf de novo, dessa vez de 24h só e já se passaram 14h, mas eu sempre me prolongo nisso então talvez fique 48h, é incrível como pra mim é mais fácil fazer nf do que lf, que droga mesmo! Tô bem chateada hoje e angustiada, por que hoje era a tão esperada sexta-feira em que eu poderia me pesar e eu não vou conseguir por que estou com medo, vou me pesar só no domingo ou no sábado, não sei ainda. Acho que por hoje é isso, espero não atacar a geladeira como a gorda imunda que eu sou! xoxo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ABC de novo

Oi minhas flores, pois bem, depois de 86h muito bem sucedidas de nf, vou recomeçar hoje a minha abc e dessa vez sem jacas pois fds não vou pra casa do meu irmão de jeito nenhum! Agora começando de novo e 500kcal é quase um absurdo depois de tanto tempo sem comer, mas como hoje de mananã eu quase não levantei da cama de tão fraca, me permiti comer muita salada e meu almoço teve 300kcal. Não sei se vou usar minhas outras kcal por que já estou me sentindo muito melhor. Hoje vou ao cursinho e vai ser uma tentação aquela balança, mas só amanhã mesmo pra eu ver se tive algum resultado. Eu estou me segurando pra não miar, por que pra mim essas 300kcal já parecem um absurdo sem tamanho. Dá até pra considerar uma jacada. Mas meu corpo estava precisando e eu ando com o medo idiota de morrer. Enfim, quanta bobagem. Até amanhã meus amores! Xoxo

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Uma semana de bloguinho!

Como eu sou muito meiga eu chamo meu blog de bloguinho, rs. Essa uma semana aqui fez toda a diferença pra mim. Quando eu leio o que as outras meninas passam, quando vocês comentam no meu blog e me dão força, tudo isso um incentivo sem tamanho, muito obrigado flores. Pois bem, vamos falar sobre a Ana querida. Estou de NF a exatas 64h10, e vou ficar até amanhã ao meio dia que é mais ou menos a hora que eu acordo para me arrumar para o cursinho. De amanhã até domingo LF de no máximo 300kcal, e depois de domingo eu vejo o que vai ser da minha vida. Hum, deixa eu ver, hoje sabe, eu não fui no cursinho por que a mãe disse pra mim ficar em casa, meu irmão ia nos buscar pra ver o ultra-som da nenê dele, então eu fiquei. Tive que jogar comida fora e tô triste por isso, mas eu não podia comer né :( agora vai ser fácil dizer pra mãe que não quero jantar por que comi muito no almoço. Acho que por hoje é isso meus anjos. Xoxo

terça-feira, 23 de abril de 2013

Me controlando

Oi minhas princesas, então 46h30 de NF e pretendo fazer 72h depois começar a minha ABC de novo. Estou enlouquecendo para me pesar, depois da jacada no fds eu não me pesei então, não sei quanto tinha engordado e não sei quanto emagreci, se é que emagreci né? Antes de fds eu estava com 63,95kg. Bem minhas calças 38 estão bem largas e amanhã quero tentar entrar em uma 36, das quais tenho muitas do meu armário; ma meu sonho mesmo é colar a usar aquela linda 34 ou até menos! Estou louca para ver meus ossinhos de novo e que essas minhas coxas monstruosas diminuam. Minha barriga não tem me incomodado muito, mas minhas coxas sim, eu quero pernas fininhas que ficam lindas com tudo! Bem, sonho enquanto tento tornar realidade. Xoxo

Lindo NF

Então minhas lindas, meu NF está indo muito bem, não estou com fome e nem fraca e já se passaram 39h! Vou passar correndo pela balança hoje por mais que eu esteja morrendo de vontade de me pesar e ver se tive algum resultado depois do fds horrível. Vou me entupir de água hoje e quem sabe eu fiquei nesse NF por mais um dia. Bem, por enquanto é isso. xoxo

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Burlando as regras

Eu deveria estar seguindo a dieta abc mas eu sou teimosa. Depois de ter jacado bem bonito no fim de semana eu estou com medo de comer qualquer coisa. Estou de NF a 23h e pretendo continuar até quando eu puder, eu não me pesei hoje por medo e só vou me pesar mesmo na sexta. Minha barriga está doendo um pouco de fome mas eu vou aguentar, quero pelo menos 48h de NF e depois um LF bem pequeno de no máximo 300kcal. Fala sério comida nem é tão importante, acho que devíamos fazer fotossíntese! Quero por que quero emagrecer, hoje na sala estava vendo como as roupas ficavam tão perfeitas nas meninas magras e as gordas, além de feias nas roupas, ainda quase nem cabiam na cadeira! Quero usar minhas calças 34 de novo, e eu ando ficando meio triste pelo processo lento do emagrecimento, mas não posso me deixar abalar, tenho que pensar em frente e que em alguns meses (poucos, espero) os resultados sejam incríveis! xoxo princesas.

domingo, 21 de abril de 2013

Voltando ao normal

Depois de ter jacado bonito e querer ter feito nf, voltei para minha abc lindinha. Hoje eu tinha que comer 300kcal, comi direitinho, ainda fui no zoólogico e na hora do pique nique deles, eu sai correndo pra ver os ursos, rs. Não me pesei, to morrendo de medo de me pesar e só vou fazer isso na sexta feira e, por favor, por favor que eu tenha saído dos 63kg, eu preciso ver algum resultado, se não vou achar que vou ser gorda pra sempre, nossa. Hoje o post é pequenininho, por que, no zoólogico eu também fui usada para ficar correndo atrás dos meus sobrinhos, e acredito que isso me fez perder umas boas calorias também. Bem, agora vou descansar por que amanhã começa tudo de novo e a minha dieta volta a ficar mais fácil. Beijos e boa sorte a todas! xoxo

sábado, 20 de abril de 2013

Que droga!

Gente, como eu queria ter ido embora hoje, mas até a minha mãe veio dormir no meu irmão, e meus sobrinhos e já viu né? Adivinhem o que acontecem? Uma jacada daquelas, bem grandes e horríveis que fazem tu simplesmente querer sumir! Minha dietinha abc estava indo tão bem, mas hoje eu certamente passei dos 800kcal! Estou triste, mas ao mesmo tempo irritada e não vou, de jeito nenhum me pesar antes de sexta, por que além de medo demais dos números da balança, eu quero fugir dessa minha regra de me pesar, sei lá, umas três vezes por dia. Vou começar um NF agora e só paro quando eu estiver no hospital. Pior que essa jacada? Amanhã a família toda vai no zoológico e fazer pique-nique no zoológico, sério, que grande porcaria ai meu Deus! Preciso morar sozinha e sabe fazer o que? Simplesmente não ter mais comida em casa. Mas bem, eu juro que vou ser forte por que eu não aguento mais ser gorda. Começo NF agora e vou até quando puder. Sério, vou começar a comer só quando eu estiver desmaiando, caramba, tô muito chateada sabe? Eu estava indo também mas vi que não tenho controle nenhum, que porcaria mesmo :( Quero morrer, mas não queria morrer gorda, aah. Bem, vou lá dormir pra não ter mais o risco de comer né. xoxo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mantendo o foco

Ai meu Deus, hoje foi bem difícil. Vim dormir na casa do meu irmão, e como a esposa dele está grávida, ela tem desejos toda a hora, e desejo de doces e mais doces. A casa dele é um paraíso para gordos (um paraíso para mim então). Mas eu me controlei, apesar dele colocar as coisas na minhas cara de propósito para ver se eu comia alguma coisa, sabe né, coisa de irmão. mas eu fui forte, não vou desperdiçar quatro dias de dieta abc por doces e estou contente comigo por isso. Vou tentar não correr atrás de uma balança e nem me atirar em uma quando eu ver ela. Como me disseram, os resultados agora podem demorar pra aparecer. Estou morrendo de medo de jacar então amanhã cedinho estou correndo pra casa, onde só tem verduras, e se eu jacar, que seja com alfaces e coisas com poucas kcal. Quero manter essa dieta, quero ser linda e magra, quero caber em calças 32 e 34 e que todos na rua digam ''nossa, como você emagreceu''; não quero mais aquela sensação horrível de não caber em alguma roupa ou de então, não ficar bem em uma roupa. Magras podem usar qualquer coisa, e eu vou ver uma delas, de novo. Nós vamos ser. xoxo PS: Eu não me aguento, amanhã vou passar o dia sozinha em casa então NF de 24h, era pra ser 100kcal segundo o abc, mas eu não posso comer tudo isso, tô com nojo de comida. Quero NF, NF, NF, NF!

Podia ser melhor

Quarto dia da dieta abc, 400kcal e eu já tive que comer 300kcal por que almocei com a minha mãe. Sinceramente eu tenho preferido não comer nada por que cada pedaço de comida que entra na minha boca me da nojo. Me pesei agora e estou com 63,95kg, sinceramente eu esperava mais e queria mais. Tô chateada e também não vou comer mais nada hoje, vou ficar nesses 300kcal e deu! Amanhã é 100kcal e espero mais resultados e resultados maiores. Tô tão chateada com essa balança que eu simplesmente não quero ir pro cursinho, má se eu quero passar nessa porcaria de faculdade federal eu tenho que ir, fazer o que né? A única boa noticia que eu tenho é que a minha calça 36 está entrando em mim de novo, mas eu não vejo a hora de entrar naquela 34 que ta guardada lá a tanto tempo. Estou louca para que chegue o décimo dia e eu posso fazer um lindo nf. Espero não jacar até lá, rs. Xoxo

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A melhor coisa do mundo

Provavelmente eu não sou a única que, quando emagrece, simplesmente fica feliz demais e isso se torna mais uma motivação para emagrecer mais! Bem, como eu disse antes, estou no terceiro dia da dieta abc, hoje eu devia comer 300kcal e, antes de ir a escola, comi 100kcal, não tive coragem de jogar a comida fora, então remexi na panela e comi só um pouquinho. Quando cheguei a escola (estudo no sub-solo de um shopping) antes de ir para aula, subi até a farmácia e me pesei, eu rezava para que minhas contas estivessem certas e eu estivesse pesando 65,20kg, e adivinhem só? Eu estou com 64,45kg! Emagreci muito mais do que esperado e fui feliz da vida para a aula. Ainda estou só com 100kcal, então vou gastar as outras 200kcal no jantar com a minha mãe. Amanhã 400kcal, e eu mal posso esperar para me pesar de novo e ter grandes noticias. Espero que dê certo de novo. xoxo

Foco e força!

Bom dia, bom dia. Hoje acordei tarde com a desculpa de não pensar em comida! Mas, minha mãe anda percebendo que como pouco e está no meu pé. Ela sai de casa ao meio dia e me deixa sozinha, então, eu só reviro a comida e não como nada. Mas ela não é boba e tem visto isso mais de perto, então não tem jeito, eu vou ter que jogar a comida fora, é um pecado, eu sei, mas eu simplesmente não posso comer agora que estou vendo resultados e que estou tão focada, certo? Bem, hoje de tarde vou comer uma maça enquanto estiver no cursinho e deixar as outras kcal para de noite quando terei que comer na frente de minha mãe. Eu ando me sentindo meio tanta como se fosse desmaiar, espero que não aconteça. Por enquanto é isso. xoxo

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Primeiro dia

Bem, como é a primeira postagem aqui é estranho estar falando sozinha, mas como venho a meses lendo os blogs das meninas, resolvi que estava na hora de fazer o meu, principalmente agora que estou totalmente empenhada na minha dieta abc, que acredito que todos conheçam. Fiz as contas e tinha que perder exatamente 0,60kg por dia, e é exatamente isso que está acontecendo! Estou com 65,80kg exatamente, muitíssimo obesa certo? Certo! Eu pesava lindos 50kg no começo do ano passado, mas a minha meta agora é 46kg, emagreci antes com a Ana, então, vamos de Ana de novo. Amanhã (hoje) o terceiro dia da dieta abc, 300kcal. Estou ansiosa por mais resultados! xoxo