quinta-feira, 30 de maio de 2013

Triste, triste e mais triste

Não, eu não jaquei. Respirem fundo. É só que aconteceu uma coisa que sempre acontece e dessa vez eu fiquei super chateada. Eu sai com a minha mãe de manhã e, na fila no supermercado uma moça falou "nossa, seus olhos são lindos, seu cabelo. Você devia ser modelo." eu fico chateada com isso por que sou um monstro de gorda. Ai eu falo "eu sou gorda demais" Ai a pessoa diz "mas você podia ser modelo fotográfica." vá para o inferno, se eu não posso ser modelo de passarela, então não serei fotográfica só por que sou gorda. Que raiva!! Tô super de mau humor agora. Mas vamos falar da abc, que já me livrou de 0,80kg :) hoje é 500kcal de novo e eu comi 137 de manhã. Não vou almoçar, vou sair com uma amiga então, só jantar e vai ser mínimo como ontem. Hoje não tem academia, bubu. Espero que todas se controlem no feriado ein, estou de olho. Até mais tarde thinspos, xoxo.

4 comentários:

  1. Você deve ser muito linda para receber elogios assim *-* Continue se esforçando e esfregarás na cara dos hipócritas sua vitória :*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, sou nova aqui, estou te seguindo. Força <3

    ResponderExcluir
  3. Já me falaram uma vez que eu podia ser modelo fotrografica. Affs. Me deu raiva também!
    Força flor!

    ResponderExcluir