Google+ Followers

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Eu sobrevivi

Depois de 9 dias longe do trabalho de do blog eu volto aqui para lhes dar a feliz noticia que sobrevivi a catapora, sem danos ao meu rostinho, rs. Pois bem, mas os danos mais sérios foram as kcal infinitas que ingeri. Que vergonha. A dor de garganta que era minha salvação sarou no segundo dia que estava em casa e depois daí foi o caos total. Não imagino quantos kg isso me rendeu mas imagino que uns 7kg, sl, vou poder ir a academia só amanhã e só vou saber meu peso amanhã também :( estarei rezando e estarei de NF até amanhã de manhã quando embarco novamente para a dieta da barbie. Eu não desisto nunca, kk. Meu chefe está aqui perto então não me prolongarei. Quando ele for embora vou dar uma olhadinha nos blogs de vocês e ver como andam meus amores, espero que bem. XoXo Ps.: Mirai, recebi sua mensagem mais estou sem créditos. Juro que vou dar um jeito de te contar. No face talvez? Entro lá mais tarde. Beijão.

8 comentários:

  1. Oi florzinha que bom q está bem, senti sua falta=)
    e tenho certeza q vc nao engordou isso tudo não !
    beiiijinhos sauudades ;)

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, não dá pra engordar 7kg em 9 dias não!! Não exagere por favor!
    Força no NF e na dieta da Barbie ^^
    Que bom que recebeu minha mensagem *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG!
    Q alívio!
    Sei rostinho continua perfeitinho...

    Q bom q melhorou já estava sentindo sua falta
    Acho qvc não engordou todo isso, deve ser impressão

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. floor? sumiu, como vc está? beijos saudades.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaah


    Mia , volta please!
    Já não agüento de saudades!
    O q aconteceu?
    Não tenha vergonha de aparecer, haaan (choro de menina minada) please please please

    Você me inspirava muito, preciso do seu blog.

    Tô morrendo de saudades.

    Rebelde vai voltar vamos ver a nossa diva todo dia.

    Responde por favor.

    Desculpa o piti.

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Lindaaa, saudades miiiil. Entra lá no meu blog, vamos manter contato!!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Thin Shaming vs Fat Shaming Click Here to see what is worse
    Fatties cry foul when people point out the truth of obesity. Fatties call it fat shaming.

    Click Here to see why Thigh Gaps are a sign of good health
    Thigh gaps are a sign of GOOD health! Most women with a BMI less than 22 will have a thigh gap. Thigh gaps are not unrealistic. 35 years ago most women had thigh gaps.

    ResponderExcluir