domingo, 2 de junho de 2013

18h de NF + Boas Notícias

Então amores, eu sei que a ideia de beber e tudo mais não foi a melhor e mais sensata do planeta. E meu Deus 100ml de tequila tem 220 calorias, nossa. Mas eu não tomei tanto assim, eu sou fraquíssima pra bebida e fico bêbada e enjoada rapidinho. A fato é que eu miei e esse era o meu objetivo e eu estou feliz por isso. Hoje estava caminhando até a casa do meu irmão com minha mãe e passamos por uma farmácia que tinha uma linda balança na frente e é claro que eu não podia deixar de correr até lá. Suspirei de alívio quando vi os números que ela mostrava. 56,75. Lá se foram mais graminhas. Eba, eba, eba. Estou louca pra ir na academia amanhã, e me pesar de novo. Sei que não deveria me pesar todo dia mas isso é mais que necessário. Preciso ver resultados pra ter mais resultados, para buscar novos resultados! Então, como já devem ter percebido que saí da abc por achar que tinha muitas calorias lá, estou fazendo a dieta por mim. Vou ficar de NF até não sei quando; (meu NF tem sido feito com: muita água, H20 e chiclete). Vocês sabem me dizer se H20 não tem mesmo calorias? Eu sei que tem gás e isso é ruim, mas aquilo me tira a fome mesmo e eu adoro. Agora voltando as dietas, vou ficar de NF até quando eu conseguir (espero que até quarta, mas duvido muito), e quarta vou começar a fazer uma dieta especial, que consiste em sopa vono e só kk Espero que dê tudo certo. Nossa, nossa, nossa, eu quero demais chegar nos meus 50kg, tô louca que chegue sexta e eu possa postar mais uma foto pra vocês. Estou muito animada com a dieta e com a vida. Não sei o que está acontecendo, mas que bom que está. Quero dizer também que eu não conseguiria nada sem vocês. Juro por Deus. Vocês me dão a força que eu preciso, me colocam pra cima, me falam as verdades quando tenho que ouvir, e o mais importante, me dão inspiração. Todas são minhas thinspirations independente do peso. Todas seremos borboletas. Eu amo vocês. Até mais tarde minhas lindas. XoXo

5 comentários:

  1. Ount *_*
    quee bom amooor, continue assim ;D
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, animação :D É sambar sobre o prejuízo e seguir em frente :*

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito vc logo logo chega em sua meta *-*
    Continue assim \o/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus q notícia ótima
    Q bom q está feliz
    fiquei ansiosa pelas fotos

    Kiss

    ResponderExcluir