sábado, 1 de junho de 2013

35h de Nf + tédio mortal

Ter que trabalhar no fim de semana é um saco, mas vamos olhar pelo lado bom certo? Eu pelo menos não estou comendo. Já são 35h de Nf e estou muito bem, sem tonturas, fome ou perda de visão quando levanto (isso sempre acontecia), será que meu corpo está se acostumando com a falta de comida? Espero, de todo o coração, que sim. Vou fazer 81h de Nf, e tomar um café da manhã pequeno na segunda de manhã antes de trabalhar. É impressão minha ou eu simplesmente esqueci a minha abc? Acho que sim. Kk pois bem, acho que por enquanto não estou com vontade de segue dieta nenhuma sabe? Só ficas nos meus Nfs e Lfs. Agora deixa eu falar de uma coisa que me assusta e queria saber se com vocês é assim também. Eu tenho medo, primeiramente, de que isso tome conta de mim. Emagreci muito em muito pouco tempo, as pessoas notaram, as pessoas comentam, minhas roupas estão ficando larga mas eu simplesmente me sinto gorda o tempo todo. Eu penso no meu peso o tempo todo, eu me peso todos os dias, e mesmo com todas essas provas de que meu peso está baixando eu me sinto a mesma vaca gorda de sempre. Consequentemente eu tenho medo de morrer, se isso for longe demais. Tenho medo de não saber parar. Quanto mais eu emagreço mais a minha meta baixa. Acho que estou assim por que vi um documentário da anahi falando da época dela de anorexia, que ela fazia uma dieta chamado método 11, em que ela não comia por 11 dias e só comia no 12º, depois retomava a dieta. Eu acho isso bem hard core, o máximo que eu faço são 5 dias de Nf. Eu acho que estou bem então, né? Eu espero que sim. Xoxo

8 comentários:

  1. Eu tenho o mesmo medo. Estabeleça uma meta a qual você não irá diminuir. Promete a si mesma que se chegar naquela meta e não estiver satisfeita, vai procurar ajuda. É isso o que eu fiz.
    Ah, e por favor, não fique com o IMC abaixo de 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma ótima odeia e eu espero que consiga fazer isso... Meu imc atualmente é 22, se eu chegar aos 38kg vai ser 14,7 :x

      Excluir
  2. parabéns pelas 35h linda!! eu quase morro pois fazer um de 24h hahaha, continue firme e forte!!
    -eu também tenho esse mesmo medo.. :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é praticar kk sou Ana a uns 4 anos, passei muitos dias sem comer já, por isso acho que tô meio resistente kk mas boa sorte Ai também lindinha. Beijos.

      Excluir
  3. O minha linda esse medo aflige a todas nós
    Já conhecia esse método da Anahi
    Setor vejo esse depoimento dela
    Me da forças pra continuar
    Acho q e ddisso q tô precisando

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, todas temos o mesmo medo e mesmo assim não podemos parar :( espero que consiga se incentivar minha flor. Boa sorte, beijos.

      Excluir
  4. Oi,flor
    Poxa,parabéns pelas 35 horas de NF ,hein *_* .Flor,eu
    sei isso q vc tá sentindo,eu também fico pensando sobre meu peso a todo instante,fico reparando no meu corpo e tudo mais,tenho medo de ficar doente,obcecada pela anna.Enfim,linda,espero que fique bem (:

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo NF!!!
    Todo mundo tem esse medo =/ Mas toma cuidado, se ver que ta prejudicando sua saúde procura um médico

    ResponderExcluir