sexta-feira, 31 de maio de 2013

Google +

Então florzinhas, quem for minha amiga no Google+ entra lá e vê minha foto gorda. Vou postar todas as sextas ok? E como eu tiro de manhã com a calça que eu vou trabalhar ela é de cós alto, mas ainda dá pra ver uma parte considerável da minha enorme gordura; e dos meus enormes braços que eu tanto odeio. Pois bem, vamos falar do problema que tive ontem. Comi mais de 211kcal, não ultrapassei os 500kcal do segundo dia de abc, mas me senti triste por comer e tô de Nf pra me punir. Tô louca pra ir pra academia (por que a caminho de lá tem uma farmácia que eu sempre me peso) e ver em quantos kg eu tô. Também tô me sentindo inchada por que estou naqueles dias, e também baixei minha meta pra 39kg. Acho que por hoje é isso, e sobre as thinspos de vocês, uma mais linda que a outra, peguei varias fotos para me inspirar! Até mais tarde meus anjos. baisers.

7 comentários:

  1. Oi linda,boa sorte com seu lf, vai dar tudo certo. Obrigada por todo apoio que você está me dando. Beijos,força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós temos que nos apoiar, essa vida não é fácil :( mas a gente vai conseguir linda. Muito obrigado por vir aqui me incentivar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Linda, já me pediram pra colocar a opção de adicionar no meu blog mas eu não sei por D: então pega aqui o nome do meu blog e adiciona: alwayschasingperfection.blogspot.com

      Excluir
  3. eu também me sinto mal fazendo dieta, mesmo seguindo ela certinha e tals me sinto mal por estar comendo!! mas boa sorte na dieta!! toda força do mundo pra você!! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso! Só que eu tenho medo de ficar muito tempo sem comer e morrer. Não posso morrer antes de pesar 40kg no mínimo :( obrigado pelo apoio querida. Significa muitíssimo pra mim, sério.
      Beijinhos.

      Excluir