segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vergonha, vergonha, vergonha.

É por esse motivo que não escrevo a alguns dias, mas eu também não ia poder fugir dá Ana, eu amo ela e só ela vai fazer com que eu vire uma thinspo. Agora, deixem com que eu lhes conte os absurdos que fiz. Na sexta-feira eu tinha fechado o dia com 331kcal, ai, lá pelas 3h da manhã de sábado me bateu uma fome insana e eu comi, 4 fatias de pão de forma com margarina (nenhum light) e miojo, que tem umas 400kcal!! E não parou por ai, meu irmão me levou para almoçar no sábado 12h e eu certamente comi umas 800kcal; jacadas sem limites. Às 14h de sábado decidi entrar em nf indeterminado e estou até agora, por que no sábado depois do almoço me pesei e tinha engordado 1,5kg! Nossa me destruio, estava pesando 62,20kg :( agora é voltar aos meus nf, estou em 53h de nf e vou até morrer como punição, estou completamente triste e desolada. Só os nf e vocês para me salvar.

5 comentários:

  1. Oh florzinha nao fique assim
    vc conseguira perder esse 1,5kg
    mas lembre-se e tudo mais facil e rapido com AF (atividade fisica)
    nao desista da academia

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora mesmo que eu não saio da academia :( amanhã bem cedo to lá de novo pra perder esses nojentos 1,5kg! Obrigado pelo apoio linda.

      Excluir
  2. Florzinha, sei como é essas compuls.
    Força que já já vc perde o q vc ganhou =/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Sinto muito pelo auto descontrole :( mais hj é um novo dia e agora o negocio é correr atras do prejuizo néh
    Parabens pelas 53 hr de NF *.* To em 40 ainda mais axo que vou parar por aqi, tenho que dar uma saida e nao quero passar mal né ;x
    Enfim
    Voc vai conseguir perder o que ganhou nao se preocupe!
    Força
    Se precisar é só chamar

    ResponderExcluir
  4. Ah putz! Fala sério! Eu confesso que fico com chateada quando uma das meninas fazem isso, como se tivesse fazendo comigo mesmo.
    Bateu aquela vontade de comer? Vai comer uma fruta, uma salada, com suco!
    Agora você terá que se matar na academia, e ainda sem comer, que não dá muito certo e sem vitaminas, proteínas necessária, pois em vez de comer calorias que te dão um retorno, foi comer besteira, que só tem gordura.

    E malhar? Você tem é que correr na esteira.
    E vamos... Estou te seguindo. Quero ver você perdendo esses 1,5 e mais + 10, o quanto for necessário pra você se sentir perfeita.
    Vai!

    ResponderExcluir