segunda-feira, 29 de abril de 2013

45h de NF + compulsão do capeta

Eu achei, erroneamente, que meu fds estava controlado, até que minha querida mãe faz com que eu coma meia pizza daquela da sadia de calabresa, sabem? Só ali 500kcal, depois de 45h de nf, e como boa gorda eu comi :( depois, jaquei mais ainda, comi salgadinho, e brigadeiro e depois parei, tomei lax e tava tão apavorada de tanta comilança que eu queria muito me pesar hoje e ver o que eu tinha feito comigo. Pra minha surpresa, eu emagrece, sim, 10g, mesmo assim emagreci kk tudo por causa do lax, e foi a primeira vez que eu tomei mas não pretendo ficar tomando assim, só se tiver compulsões monstruosas mesmo, quero me controlar. Hoje eu começo a minha dieta personalizada kk 300kcal o primeiro dia, acordei as 9h da manhã e tomei um copo de agua com limão (por que dizem que é bom pra emagrecer), isso foi 8kcal, e um iogurte desnatado de 76kcal. Ia almoçar mas nem deu por que eu tive que sair com a minha mãe para fazer umas coisas. Então de tarde vou comer uma maçã 55kcal e de janta duas xícaras de alface 16kcal. Por hoje vou ficar nosso mesmo, amanhã vou fazer nf e me segurar pra não me pesar. Peso: 60,90kg, mais 90g e eu to na primeira meta, Eba. Tudo graças a vocês meninas!! Xoxo

4 comentários:

  1. Nossa q orgulho flor continue assim
    vc vai seer uma thinspo linda...

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, muito muito muito obrigado mesmo! Todas nós seremos belas thinspos! Beijos..

      Excluir
  2. Isso aí, depois da compul tem que seguir firme e forte =)
    Você consegue sim *-* Tô animada por você, daqui a pouco você vai ver a casa dos 50's kg na balança. Weee! Eu fiquei tão feliz quando foi comigo!

    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois dos 50, vai ser a luta pelos meus 46kg kkk eu só quero ver aqueles números bá balança descendo, é tão incrível! Obrigado por comentar flor!

      Excluir