sexta-feira, 19 de abril de 2013

Podia ser melhor

Quarto dia da dieta abc, 400kcal e eu já tive que comer 300kcal por que almocei com a minha mãe. Sinceramente eu tenho preferido não comer nada por que cada pedaço de comida que entra na minha boca me da nojo. Me pesei agora e estou com 63,95kg, sinceramente eu esperava mais e queria mais. Tô chateada e também não vou comer mais nada hoje, vou ficar nesses 300kcal e deu! Amanhã é 100kcal e espero mais resultados e resultados maiores. Tô tão chateada com essa balança que eu simplesmente não quero ir pro cursinho, má se eu quero passar nessa porcaria de faculdade federal eu tenho que ir, fazer o que né? A única boa noticia que eu tenho é que a minha calça 36 está entrando em mim de novo, mas eu não vejo a hora de entrar naquela 34 que ta guardada lá a tanto tempo. Estou louca para que chegue o décimo dia e eu posso fazer um lindo nf. Espero não jacar até lá, rs. Xoxo

2 comentários:

  1. Olha flor vc nao ta mal nao, almoçar com a mae e pessimo eu tenho q fazer isso todo dia :-$
    Parece q nunca e suficient

    infelizmente nao tenho nojo de comida pelo contrario tenho vontade imensa de come-la

    quero te avisar q o q esta acontecendo com vc e muito normal, como vc comia normalmente seu corpo estava acostumado com muitas calorias, ai derrepente ele recebe pouquissimas calorias e perde massa, so q como nos acostumamos com tudo na vida seu metabolismo estancou , ou seja agora vc vai emagrecer muito lentamente.

    Mas nao desanime flor, isso e praticamente uma armadilha pra agente voltar a engordar ( serio, ja aconteceu comigo)

    UM CONCELHO: pare de se pesar a todo momento, escolha um dia da semana pra se pesar ( de preferencia a sexta). Agora so virao resultados a longo prazo, por isso a dieta ABC e tao longa.

    Espero ter ajudado


    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajudou muito linda. Eu queria mesmo poder me pesar só um dia na semana, mas como eu tenho que ir todo dia no shopping eu vejo uma balança e não consigo mesmo me controlar, uma droga! Mas eu vou seguir com calma, vamos ficar perfeitas!

      Excluir